terça-feira, 8 de julho de 2008

Da nova Pat

Não foi só um rosto que mudou. Saí do hospital com esparadrapos na cara e idéias novas na cabeça. Não dá pra seguir em frente com as pendencias que carrego da vida antiga. Sei que desta vez eu renasci, tenho outra fisionomia, mas meu olhar está mais baixo.
Andei muito amolecida nessa vida, acho que a vida é dura demais para ser amolecido. As pessoas sao duras. Muito acabamos fazendo por gente que pouco faz por nós.
O que merecemos? Por que as coisas terminam de forma tão estranha?
Não sinto tanta paciencia para escrever, nem pra falar. Por conta dos ferros que amarram minha boca, falo cada vez menos. Acabo me comunicando pelo olhar. Estou mais expressiva do que antes, mas intensa. Quero ser assim, gostei da nova Pat.
Quero ser mais dura, por favor.

2 comentários:

  1. SAUDADES DE VC E DO BLOG..

    T AMOOO

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Ser dura é uma das tarefas do ser humano, mas ser duro demais, dói demais, assim como ser mole demais, eh demasiadamente flácido.
    Sejamos o meio termo, sejamos sensatas, sejamos o que quisermos quando tivermos que ser. Sei que vc vai ser dura quando quiser, e será margarina Doriana quando quiser. Pq essa é sua essência e isso, nem a Pat nova pode tirar da velha...
    Se bem que tirar essa pitada seria... quer dizer, não seria Pat (nem velha, nem nova)

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

depoimento: