terça-feira, 13 de maio de 2008

Do palavrão

#()£@-$&
***
Depois de uns posts em greve e na mais extrema revolta, decidi abrir o verbo: palavrão pra todas as coisas que me atormentam por prazer. Palavrão para todas as pessoas que não retribuem o carinho que dou. Palavrão para todas as pessoas que acham que assim se resolve. Palavrão para todas as matérias que eu odeio. Palavrão pra inveja, pro ciúme e pra mentira. Palavrão pro que me irrita.
Palavrão aos berros pros meus sonhos, pesadelos horrendos que trazem meu passado tão a tona que confunde-se com o presente e me deixando louca. Palavrão gigantesco, em caixa alta, para os trabalhos da faculdade. Palavrão maior ainda para tudo que envolve minha arcada dentária: exames, equipe odontológica, dentes fora do lugar, genética maldita. Palavrão indignado para as espinhas fora de época, para os cansaços em plena segunda-feira, para o péssimo desempenho e para a impaciencia, o sono, a falta de tempo.
Palavrão merecedor para pessoas que merecem esse palavrão. Pessoas egoístas, egocentricas, que me desvalorizaram ao longo dos meus anos, que me humilharam e que me desprezaram. Para aqueles que vão se afastar por opção, comodismo e facilidade. Para aqueles que preferem não lutar por um falso medo, medo esse desnecessário.
Na verdade, palavrão pro meu contexto atual. Silêncio é tudo que me resta e o grito pode silenciar toda essa angústia. É dificil dizer, porque eu, logo eu, a dona das palavras, a tão bem articulada Pat, não sei o que dizer...
Então, palavrão pra esse blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: