domingo, 13 de abril de 2008

Disso

O que acontece é que o tempo passa...E eu aprendi que ficar presa a um passado não me deixa viver o futuro.Sim, lá vou eu falar de pessoas.
Quando botei o nome desse blog de "a vida é feita disso", não quis apenas fazer referência a uma das frases que mais digo quando a vida está uma merda, mas, sim, porque tem coisas que fazem parte da nossa vida.Tem pessoas que fazem parte da nossa vida; seja por um momento, seja para sempre, seja por uma lembrança, seja em corpo presente.
Hoje fiz um ano de namoro com o Michel.Foi lindo, porque quando a gente é apaixonado, as coisas ficam mais bonitas.Foi mais bonito ainda porque, pela primeira vez, eu chego num relacionamento, 366 dias depois, no mesmo clima do início: muito amor, alegria, carinho e respeito.Nós surpreendemos um ao outro o tempo todo, com palavras e gestos.Isso eu sinto que me faz muito bem, porque se eu me prendesse ao passado, não estaria hoje namorando e sendo muito feliz.
Minha cabeça e meus interesses mudaram muito, não significando que eu não gosto de nada que passei até meus 17 anos.Gosto de tudo e gosto das pessoas dessa época...Mas acabou.Não faz mais sentido determinadas coisas e determinadas convivências.Não cumprimento estas pessoas tão efusivamente como eu faço com os que tenho ainda um vínculo.Não é sinal de que não gosto de X pessoa, mas, sim, de que esse vínculo acabou.Mais uma pessoa no mundo, o que não significa que eu tenha deixado de gostar e tals.
Muitas pessoas eu tive que esquecer e cortar o vínculo.Tive grandes amigos, ainda saudosos, alguns deles, mas que esse vínculo não existe mais.Isso é uma coisa que me deixa até um pouco triste, mas eu, infelizmente, nao posso fazer nada.Interesses mudam, e só nos dias atuais pude entender a carta que a Diana me enviou em 2002, quando cortamos nossa amizade para sempre.Nosso caminhos não se cruzam mais.Foi isso que aconteceu com muita gente.
Peço desculpas por quem me entendeu mal, mas a Patinha de hoje não tem nenhuma semelhança com a Patinha de 6 anos atrás.Espero que me entenda.
P.S.:Um beijo aos que partiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: