domingo, 23 de março de 2008

De dentro do meu coração - Regurgitando

Não quero mais que as coisas voltem ao normal.Tudo que foi feito me magoou e destruiu toda a minha confiança.Sei que não é mais de interesse de nenhum dos lados de voltarmos a ser as grandes amigas, a super dupla de antes.Foi uma coisa que não pode existir no presente, porque um dia as coisas sempre se vão.

Não posso dizer que valeu a pena ter gastado meu tempo lá.Talvez, ficando em casa, ou indo para outro lugar, eu ainda a tivesse por perto, ainda a mantivesse sob minhas vistas.O arrependimento não pode bater agora; tudo já se foi, tudo já era e faz parte de um passado que nao pode vir a ser presente.

De todo um arrependimento que bate, agora isso me atordoa nas minhas noites mal dormidas.Todos os dias acordo pontualmente às seis e meia por uma questao de hábito.E no meu sono picotado, na minha noite mal dormida, sonhei com a sua falta e a sua presença.Do que mais me incomoda e do que mais sinto falta.

Não dá mais pra ficar com um grande buraco, foi como se tivessem arrancado um pedaço do meu cérebro.Mas o cérebro não se regenera.

Um comentário:

  1. aiiii, me doi saber que algo assim te faz falta.
    Doi mais ainda saber que certas coisas não tem volta.
    sabes que pode contar sempre comigo.

    Bjão!

    ResponderExcluir

depoimento: