quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Do destino

É sempre assim.
Fico com a janela aberta no computador e eu fico de frente pra ela.O msn apitando e o Akon (caralho O.O) cantando no rádio, bem baixinho.E eu olhando pra ela e ela olhando pra mim.Tal qual dois adolescentes prestes a dar seu primeiro beijo.
(nao, meu primeiro beijo nao teve nada de romantico.Nao acho que um selinho violento contra a parede tenha sido romantico)
Frio na barriga e aquele medo bem comum.Talvez seja pela grande expectativa de querer ser, de querer estar, de querer fazer.A gente fica sonhando que nem boba, né?Com como vai ser, como toda a minha vida vai mudar assim que tal coisa acontecer.
Mal comparando, senti-me assim há dez meses atrás.Tive que tomar uma decisao importante, que hoje sei que ela é certa e real.Há dez meses atras eu não sabia.
Mal comparando, senti-me assim há quase dois anos atrás.Estava de frente pra ele e eu precisava dizer adeus.Era adeus ou o tormento da depressão pro resto da minha vida.
Mal comparando, senti-me assim em todas as vezes que senti que meu futuro ia sair do eixo do presente.Senti-me assim ao sentir os primeiros fios de metal em minha boca, assim como uma boca amiga junto da minha.Senti-me assim ao comprar o jornal rosa na banca e ter medo de abri-lo.Senti-me assim ao digitar os numeros de inscriçao da UFRJ no site, nos 4 anos de tentativa e erro.Senti-me assim em todos os resultados de provas e mais ainda quando vi meu CR caindo depois de receber minha nota do Carlos Alexandre.Senti-me assim ao terminar relacionamentos, ao iniciar outros.Ao perder amigos.Senti-me assim ao comprar a passagem pra São Paulo.Na ida e na volta.Ao tomar decisoes de cabeça quente, fria.Ao protestar no shopping contra a suposta cafajestagem de um ex-casinho.Ao aceitar oportunidades de emprego e ao dispensá-las.
Sempre.
São momentos que eu aprendi a sentir frio na barriga.Ótimo, minha vida vai mudar agora.Ou não.
Meu medo agora, às 23:37 do dia 20/02, é que minha vida não mude.Que ela continue sempre essa mesma batalha contra o vento, ou a favor da insistencia que eu tenho em acreditar que eu sou boa em alguma coisa o suficiente pra fazer bonito em algum chute a gol.
Eu posso abrir o link da janela do computador e ver uma coisa que mudará meu modo de ver a vida.
Ou eu posso abrir o link da janela do computador e não ver nada de diferente.E por mais que haja pensamento positivo e boas energias, tem horas que eu não consigo mentir pra mim.
Fechar os olhos.Chorar.Salvar o post.Abrir o link.
E ver.

Um comentário:

  1. Espero que mude alguma coisa, todas as vezes que você abre a janela do computador e encontra meu comentário.
    Creio que a vida sempre muda... sem que a gente queira, sem que nos pergunte.
    e tenho certeza que pra você tem coisas prestes a mudar. pra melhor.

    Porra, que estoria (com "e" mesmo) que não sabe se é boa em alguma coisa... ta doente!?
    Só vou te lembrar de uma coisa, caraile olha só pra mim... Você foi boa o bastante para mudar algo em minha vida, foi boa o bastante para me ensinar, para dar força...

    Caraile, olha teu blog. Você é BOA.
    Vou parar aki, pq esse negocio de você ser boa, num pega bem naum..
    hauihauiahuiahiuahuiaha

    amo-te, amiga Patinha.

    ResponderExcluir

depoimento: