sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Das grandes reflexões sobre as grandes reflexões

Disse Bianca Regina: A gente tem crise de baixa auto-estima quando estamos perdidos, não quando estamos feios ou derrotados.

Nada que aconteceu na minha vida foi normal.Não deixo de ver emoção nela, mas freqüentemente reclamo das jogadas que a vida me leva.Ela prega peças e, quando a gente vê, está mergulhado num momento de grandes decisões.

Minha nota de latim foi uma grande vergonha.Já a de grego foi até que bunitinha.Acredito que eu fui muito melhor do que meus resultados mostraram no meu exame de faixa e sei que minha prova de português é uma grande incógnita.Fato: ainda não acredito na grande cagada de passar para a UFRJ.Questão de inteligência e sagacidade?Não, disso eu sei que não.Algo como destino ou, pra quem não acredita, extrema sorte.

Sim, as pessoas têm a tendência de sumir.Então que elas sumam!Foda-se todas as pessoas que somem!Um brinde ao foda-se!

É uma questão complicada o amor.Só sei que nada sei?Sei...é claro, tudo sempre me fez tanto sentido, mas estava tão cega...Porque a gente não enxerga essas coisas tão obvias?É mais obvio do que 2+2...Amo.Foda-se o que não deu certo.Amo, amo mesmo e é isso ai.A vida é feita disso, principalmente porque não adianta me puxar para outros caminhos; já decidi que aquela foi a última solidão da minha vida (♫ e nunca mais solidão...solidaaaaaaaaaaao...♫ ).

Minha vida costuma caminhar pro lado onde a privada se encontra, mas sempre existirá o Bom Ar.Tá tudo cagado, mas a gente espirra aroma de flores do campo e ninguém percebe.E se a vida não fosse uma merda, qual seria a graça dela?É com merda que a gente aduba a vida...

A barata de Kafka realmente tem mais moral do que o gafanhoto que eu tenho ser...

A velhice chega.Serei uma velhinha enxuta.Ou pelo menos tentarei ser!

O sono é uma coisa que faz parte do meu cotidiano.Faz parte dormir, ressonar, babar enquanto o Pucheu fala que a laranja não pensa.Faz parte as dores nas costas, as ânsias de vomito, o fechar de olhos em pé no ponto de ônibus, o não dormir esperando namorado ligar.Faz parte porque pra viver, sente-se sono; é uma condição básica para isto...

Pobre.Fato.E cada vez mais.O lance é parar de sonhar com aquele iate, Fernando de Noronha e o Audi A4 se eu realmente quero ser professora.

E dai que eu não lembro de nada que leio?Não lembro nem do que eu tô fazendo aqui...

Um comentário:

  1. Oie... eu nem sei muito o que escrever ao fim dos seus posts... são sempre ótimos...

    Mas sabe que o lance da pobreza foi bem interessante??? Li em outros blogs de amigos que eles também estavam sofrendo desse "mal". Queria entender o que aconteceu com as pessoas, para que elas ficassem pobres no mesmo mês... Mas eu disse a um deles: é passageiro. E a você digo mais: também pretendo ser professora, mas não deixarei de sonhar com Fernando de Noronha!!! E não queria que vc parasse de sonhar, afinal, vamos juntas a Noronha!!! Vc marca a data ou deixa comigo?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

depoimento: