quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Da grande decisão

...e quando vejo que não é bem assim eu fico sem entender porque é que tem que ser por esse caminho, porque eu acho que não sou tão ruim a ponto de ser tratada de forma X e nem tão boa pra ganhar exclusividade, se bem que eu queria muito um pouco de destaque mas acabo acreditando que não conseguiria alcançar um status como esse, porque na verdade tudo aquilo me relaxava e me fazia me sentir bem e me deixava leve e me deixava tantas coisas mais inclusive feliz e quando eu penso nisso hoje, ah, hoje foi tão estressante, porque eu sai de casa hoje?Aliás eu tenho que resolver como eu vou fazer pra arrumar meu quarto que tá uma zona, mas é tanta coisa na minha cabeça, tá vendo?To eu aqui me matutando uma grande decisão e já lembrei que eu tenho um quarto zoneado pra arrumar, mas eu tenho que encontrar tempo entre namorado faculdade trabalho pra arrumara aquele maldito quarto porque eu nem consigo entrar nele outro dia tentei fazer o Chon-Ji no meu quarto, mas nem o gonum so dava pra fazer direitinho, mas isso me faz lembrar da minha questão inicial a minha grande decisão envolve dinheiro e dinheiro é uma coisa que faz falta porque é uma coisa que tenho cada vez menos e essa decisão vai influenciar, sei lá e na verdade nem é o dinheiro é o valor das coisas em si porque será que sou tão ruim pra ser esquecida?Meu dinheiro que se vai embora e eu nem sei se o valor do dinheiro é compatível, não que eu compre alguém, mas é que eu achava que poderia ser melhor pelo dinheiro que gasto, sem querer dizer também que eu pago pra receber atençao porque eu nao mendigo nada de ninguém, eu tenho tudo que eu preciso dentro de mim, eu dou minha propria atençao e o valor que eu mereço, mas o problema é a minha autoavaliaçao que sempre é muito rebaixada e eu me sinto rebaixada pelo meu contexto eu me encontro tão desvalorizada que eu não sei se a decisão a ser tomada é sair ou não do...


P.S.:o proximo post será em resposta dos seus comentários.Gente, mesmo que odeiem comentar nos blogs dos outros, deixe seu nome nos comentários, só dizendo o que achou do que escrevi (quero me expandir nessa area, já falei, po!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: