segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pra começar

Porque é certo que fotolog serve pra exibir fotos.

Eu nao quero exibir fotos!

Tem muito a ser dito, muito a ser pensado.Sou um ser pensante e por isso sou composta de erros.Sou humana, e sou passivel de erros.Meu titulo inicial desse blog tao novo quanto as minhas ideias.

Por esses dias eu venho filosofando com tudo a minha volta.Talvez seja porque estou entrando em uma fase nova mais uma vez.Quero o sentido das coisas, o gosto, o cheiro, o tato, o desejo das coisas.Quase um dejeso ardente por tudo que é meu.Um sentimento de sentir a minha posse.Quieta, mas querendo gritar pros quatro ventos que não estou quieta.

Não cuido dos problemas do país, da cidade ou do meu bairro.Até estou cagando pras coisas do meu condomínio.Vivo num mundo só meu e sou extremamente egoísta neste ponto.Sei que estou errada, sei que minha aversão a politica nao deveria de existir.Mas existe porque não tenho paciencia com presidentes e ministros e prefeitos.Odeio César, Cabral, mas gosto do Lula.Ele é tão humano quanto eu.Ele luta, mas erra.E seus erros são mais valorizados.Como eu.

Minha vida é meu mundo, meus amigos são habitantes dele.Amigos, familia, namorado, os lugares que frequento.Pessoas que amo, nem tanto e os que odeio.Odeio pessoas porque sou humana.Há pessoas que me odeiam, mas elas nunca me disseram isso.Mas eu sei de alguns.Por saber, pois não me importa.

Traí, fui traída, menti, mentiram pra mim, fui péssima amiga, fui melhor amiga.Fui anjo, fui capeta.Tudo isso porque sou humana.E todos são assim.Gosto de falar sobre essa necessidade de ser quem sou.Eu sou assim e ponto final.Já fui muito mais...muito menos...um tanto quanto...mas ainda sim, continuo sendo dentes tortos, órgãos em funcionamento, dejesos à flor da pele, fome, sono, ódio, amor.

Humana, que nasceu pra cometer erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: