terça-feira, 28 de agosto de 2007

Daquele

E de repente, tudo mudou.
Foi uma mudança que eu nao esperava, que eu nao queria, mas ela veio em boa hora.Era para aquela mesma que aprendera a valorizar a liberdade e a vontade de ser sem precisar se preocupar.Era, definitivamente, uma delicia ser o que quisesse.Vestir as roupas que queria, as blusas que queria, as saias, poder sair com quem quisesse e sentir-se livre para dizer sim ou nao da forma que melhor cabia.Mas nao; ainda nao era hora de se amarrar, de se envolver.Amigos, milhoes deles, eram bens unicos e preciosos; eles devem ser supervalorizados, eles cuidam e se importam mais do que um namoradinho qualquer.Uma chance sempre poderia ser bem vinda, de acordo com a situação, ocasião, perfil, status, enfim.Nada tão serio; nada tão leviano.Apenas o poder de decisão pulsando na palma da mão, coisa tão tentadora e gostosa de curtir: o poder de decisão..."SIM!" "NÃO!" Isso era bom.
Mas de repente, não mais que de repente, um céu azul marinho brilhou na minha cabeça.De repente, o que poderia ser um refugio da solidão que ameaçava as noites de verão transformou-se em lembranças ásperas da ultima experiência.
E, de repente, ouve-se o não...
Sim, foi a melhor decisão que havia tomado, desde aquele que decidi camuflar todos os registros de viva ativa daquele tempo tão sombrio...Sentia-me livre, leve, potente.Tinha a devida força.Podia ter quem eu quiser, fazer o que eu quiser mais uma vez.Se o telefone havia se silenciado, não tinha tanta importância.Acabou-se o carinho, não havia importância.Se fazia falta, não fazia importância.
E de repente, tudo mudou.E graças a toda essa mudança, sinto-me completa.Mesmo com tantos fantasmas me assombrando, sei que agora encontrei meu encaixe...

P.S.:Beijo pro Rony e pra Van^^
P.S.:nhá...ù.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: