domingo, 12 de agosto de 2007

Da emoçao


Fui assistir meu time do coração no Maracanã.Todo aquele arrepio pode ser resumido com uma foto.Você não precisa ser flamenguista pra entender o que é um jogo no Maracanã.Basta apenas apreciar a arte do esporte e curtir a torcida.A torcida é um espetáculo à parte.Gritos de guerra e provocaçoes e bandeiras e a arquibancada toda da cor do seu time.No meu caso, vermelha.Você nao precisa ser expert em futebol, basta saber o que é um impedimento e a diferença entre falta e penalti.Basta sentir vontade de nao ligar a televisão no Faustão.Basta voce querer se divertir.Nao precisa nem de muito amor ao time ou uma camiseta com o escudo.É muito bonito e poético acompanhar o jogo do inicio ao fim, gritar e torcer junto.
Na verdade, a vida é feita de pequenas coisas que nos arrepiam de primeira.Na rampa de entrada, eu só ouvia aquela massa de gente cantando"Flamengo, eu gosto de você" e aquilo me arrepiou.A diversão da alegria e alienaçao do povo brasileiro.Nao deixa de ser alienaçao e nao deixa de ser divertido.
Sei lá, eu gostei.Meio sem nexo explicar, mas eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

depoimento: