segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Coisas

Na verdade, confesso que não tenho muito que dizer. Não sei se esse blog tem espaço para sonhos e angústias, é isso que venho sentindo. É complicado você se conformar com a derrota, mas pior ainda é, mesmo sabendo que tudo foi por água abaixo, você ainda ter que dar de cara com ela.
Confesso que eu não queria que a terça chegasse...
***
Em março, algo novo vai acontecer comigo. Irei ao show da banda da adolescencia dela. A sensação de ter 14 anos, como ela tinha, é assustadoramente revigorante.
Esse show vai ser demais!
***
As luzes me cegaram de repente e eu não sabia que poderia voltar atras. A música estava alta, e todos já haviam passado pelo palco. Contar até 8; será a minha vez de entrar.
Continuação no próximo post =D

4 comentários:

  1. Oi amiga!! Desista não, pq boa parte do fracasso é devido a uma atitude negativa q a gente assume e depois é fogo pra largar. As coisas só dão certo a partir do momento q a gente acredita q é possível acontecer. Qq q seja sua dificuldade, ela é bem menor do q sua capacidade de superá-la, tenho certeza disso. Mas essa capacidade resolutiva é abafada se formos negativos. Se vc precisar de um amigo pra conversar, vc conhece meu blog, meu Orkut, meu MSN, meu e-mail... Bjaum e felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que seus sonhos, angústias e tristezas cabem onde vc simplesmente quiser colocar. Isso significa, simplesmente, que vc eh a dona da sua vida...
    Não acho que vc deva desistir desse espaço... se bem que, como disse acima, vc é dona da sua vida e vc decide o que fazer com ele...
    Mas sim, aqui cabem todas as palavras... sabemos que nem sempre são felizes... nem sempre positivas... mas são palavras... e nos revelam (além de nos deixar vivas).
    Eu apóio a existência desse espaço!!! \O/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Adorei o blog... ate coloquei como favoritos aqui no pc, p eu visitar mais vezes...

    e sim... março vai ser a concretização de anos de espera... usando suas palavras, a realização da Bel adolescente!!! =P

    bjooo

    ResponderExcluir

depoimento: