domingo, 23 de novembro de 2008

Sono

Ando sentindo muito sono agora. É só parar em qualquer lugar; onibus, ponto de onibus, metrô, ou até esperando o namorado se arrumar sentada no sofá. Acabo pegando facilmente no sono. Durante a aula. Dando aula. Fazendo provas.
Os pesadelos acabaram. De repente, voltei a dormir. Como se tivesse passado uma longa chuva de verão na minha vida: intensa, imprevisível, e por ser uma chuva de verão, a espera de que ela acabasse logo era angustiante. E acabou. E voltei a dormir.
Agora com licença, que eu não acomodo com o que me incomoda. Vou dormir.

Um comentário:

  1. oi, pat! interessante o q vc escreveu. Isso é verdade, têm essas fases onde a gente perde o sono e ele volta de repente, acho que varia mto do nosso estado psicologico/emocional, ahh é a Anandinha aqui!
    visita meu blog: http://mayiheart.blogspot.com

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir

depoimento: