sexta-feira, 14 de março de 2008

De Tudo

...e foi ai que sentiu medo...
Parecia tao facil para quem já estava acostumado a viver assim.Era tao mais facil do jeito antigo, mas a vida resolveu virar de cabeça pra baixo, como nos romances que costuma ler.Aqueles em que tira toda a expectativa de um determinado final e te direciona a outro.Mas a sua vida nunca foi um romance.Ninguém ousaria publicá-la em um livro, para todos lerem e fazer comentários.Não, não...
Se fosse explicar tudo, mas tudo que pode ser mudado numa vida só, talvez um pequeno espaço da internet nao seria suficiente.
O medo sempre vem pra fazer com que criemos coragem.Mas quando a coragem demora a surgir, o medo consome mais e mais...
Viu a coisa evoluindo, a vontade crescendo, o coraçao batendo...Não soube mais o que fazer ou como agir.Os olhos não fizavam mais o mesmo ponto e nao sabia mais pra onde correr.Parecia tão ridiculo aos olhos dos outros, mas era muito grande.Maior do que pode ser, do que deve ser.Por isso sentiu medo.
Medo de que houvesse uma grande explosão, que nenhuma metáfora seria capaz de explicar.Medo de falar, de agir.De ser.
Ser como uma pessoa idiota, uma grande idiota que age como se avida conspirasse a seu favor.Algumas coisas podem ir do jeito que você quer, mas não significa que a vida é o que você quer.É como se esperasse uma surpresa ruim sempre, como se um dia pudesse acordar, levantar da cama e tomar seu café.Seria um sonho apenas?Mas não tem como explicar os sonhos em que sentem-se cheiro, gosto e dor.Mãos geladas e vontade de voar, elas fazem parte da realidade?
...sentiu medo de tudo, de tudo não ser mais nada...
07/05/2007
A gente sempre sente medo das mudanças, mas elas acontecem.O lance é ousar, não sentir medo.Mesmo que pareça muito triste, é bom acreditar que é passageiro.
P.S.:(Momento Xuxa)Queria mandar um beijo pra uma legiao de amigas, mas vou ficar 2 horas enumerando-nas.Então, pra inicio de conversa, Odete, Debora e Katia.

Um comentário:

  1. Novamente seu post caiu como uma luva... Estou morrendo de medo e não tenho vergonha de falar. Medo que tudo que eu conquistei caia e seja levado pelo ralo. Medo de destruir todos os meus sonhos.
    Medo de todas as mudanças...

    medo, medo, medo...
    so medo.

    e a culpa dessa vez é toda minha.
    poderia eu ter sido mais ignorante, burra, idiota...
    Me sinto o germe do coco do cavalo do bandido.
    e ainda sim, tenho sorte de ter pessoas como você, que se lembra de citar meu nome!
    Te amo muito e espero naum te decepcionar.

    ResponderExcluir

depoimento: