segunda-feira, 25 de maio de 2009

O post feliz!!!!!

Entrando no clima de junho, decidi fazer, hoje, o post feliz. E há algo mais feliz do que o amor?
Ah...o amor...amor esse que, até pouco tempo atrás, achava que não era sinonimo de alegria... É dificil se apaixonar, muito mesmo. Viver um grande amor requer muito trabalho e tempo. Dependendo do caso, acaba valendo a pena.
Minha experiência com relacionamentos nunca foi das melhores. O mais engraçado é pegar aqueles diários antigos, soprar a poeira deles e rir de tudo que passei.
A gente tem que aprender com passados, né? Aprendi bastante. E acho que isso é o mais importante. Não é "viver do passado", mas tentar não cometer os mesmos erros, tentar conhecer melhor quem está ao seu lado agora e tals.
Meu primeiro dia dos namorados foi o mais engraçado. Estava na 6a série, tinha 12 anos, namoravinha um menino da minha sala. Ele me deu os chocolates que eu mais gostava e um cartão com o poema da Cecília Meirelles. Na verdade, foi fofo. Ainda éramos muito crianças pra pensar em namoros, mas ele dizia pra minha mãe que íamos nos casar (o que deixou mamãe um tanto apavorada). Confesso que nem eu sabia o que era "casar". Na verdade, aos 12, mal sabia o que era beijar na boca, hehehehe.
Diferente das meninas de 12 de hoje, que já sabem melhor do que eu como se fazem filhos...
Hoje, depois de peregrinar por tantos outros círculos de amizade (e pela cidade também, porque JPA é viagem u.u), tenho a oportunidade de ver muitas das minhas amigas com seus respectivos meninos. Gosto de falar dos meus casais de amigos porque eles emanam alegria. Eles são a prova concreta de que amor e felicidade se juntam harmoniosamente. Hoje vou falar de uma amiga superpoderosa, a Lila, que vai casar. Acho que nunca vi a Lila solteira, não por ela ser saidinha (não é o caso), mas por ela ser muito apaixonada. Ela passou por uns bocadinhos com muito bom humor e encontrou sua tampa da panela... E ela vai casar, do jeito que ela sempre falou: cedo, com alguém que ela amasse muito.
Isso é um post feliz. Feliz também porque estou apaixonada cada vez mais pelo Michel (sim, aquele que não lê meu blog por causa de frustrações amorosas anteriores, prontofalei). Nesse sábado, ele me disse coisas que há muito tempo não ouvia dele. Não que ele nunca me dissesse coisas bonitas, mas acabamos esquecendo, com o passar do tempo, de dizer coisas diferentes e bonitas pra quem a gente gosta. A gente ouvia J-pop no ônibus, indo para o Centro, quando ele me disse "é só olhar pra você que tenho a certeza que quero ficar ao seu lado pra sempre".
Ah, um post feliz. Mais do que feliz, apaixonado. Porque, mesmo que a minha vida vá de um jeito estranho, e eu acabe tropeçando nos meus erros por ai, sei que tenho alguém amado que me faz feliz.
Depois eu falo de mais casais amigos...

4 comentários:

  1. q fofoooooo!!! ^^
    Meu pai bastardo é tão legal, né?!!?

    É... estou me sentindo bem feliz ultimamente... mta coisa boa acontecendo!
    Alias... como a minha vida mudou de repente!
    E pra melhor!! =) Sim, nem tudo é perfeito, existem váááárias pedras no caminho, mas esse caminho está sendo mto bom até agora...
    E encontrei pessoas maravilhosas p acompanharem a minha caminhada... vc e a Dani foram 2 presentes q eu ganhei... ^^

    Mta felicidade p vc, amiga! Mt mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo...

    Esse amor de vcs eh lindooo....papi eh mesmo um amor...

    sabe q to com vcs desde o inicio e vou ver vcs juntos sempre hehehe...(pq vc vai ser minha amiga sempre e ele meu pai neh)...


    ...e eu tb faço parte de um casal feliz ....hehehe


    -Bel..vc tb foi um presente na minha vida...amei quando vc passou de uma colega de dança p/ ser uma das minhas melhores amigas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat!!! O amor é lindo mesmo!!! E eu me sinto mto feliz de tb viver uam história linda assim, ainda q ultimamente eu tenha andado bastante estressado e sempre na correria. Mas Julie é uma heroína por me aturar, hahahaahaha

    Bjs amiga!!! E eu não sou tão formal assim!!! (Sou???)

    ResponderExcluir
  4. uia... ta tudo roxinho aqui agora!!! :p

    ahahahaha

    ResponderExcluir

depoimento: