1 - Por muito tempo, sonhei em fazer biomedicina, mas depois de umas frustações da vida, me conformei em ser professora de português, rs. Faço Letras na UFRJ e vou começar o sexto perído. Ano que vem é a minha formatura e meu vestido será roxo com muito decote (dá licença?).
2 - Namoro há quase 2 anos o Michel, e acho que nunca fui tão feliz quanto sou agora, depois de já ter passado por diversos perrengues. Nosso relacionamento é diferente, a gente se diverte muito um com o outro, até em meio às responsabilidades do namoro ou da vida. Fiz muitos amigos, conheci muitos lugares, passei por grandes aventuras (um dia escreverei o livro "Minhas Aventuras na CDD" =D) e aprendo muito com ele, já que ele é professor de duas escolas públicas e o ajudo nos serviços simples (como ditar as notas do alunos para ele colocar no diário, rs).
3 - Acredito em Deus, tenho fé Nele, mas não sigo uma religião determinada. Acho que religião não é pura porque é criação do homem, e se ele é um pecador, não faz sentido, né? Eu também acho que é um assunto mega delicado de se tratar, mas é importante. Hoje em dias as pessoas brigam por conta de religião e essas rixas só fazem sentido porque são todas criações do homem, e não de Deus.
4 - Sou fã de O Teatro Mágico, BSB, Spice Girls, U2 e GnR, o que prova que sou meio eclética, rs. Nutro uma simpatia por RBD, sou louca por filmes da Disney e adoro assitir uma boa comédia, com esquetes e coisas do cotidiano.
5 - Faço jazz atualmente, mas já fiz 8 anos de ballet, 6 anos de coral e cerca de 8 meses de Tae Kwon Do. Gosto muito de artes, sou muito ligada à música e cultura. Gosto muito de luta porque está intimamente ligada a uma cultura que admiro muito, que é a oriental. É uma arte coreana, baseada em só chute (WTF) ou com soco também (ITF, que era o que fazia). Dançar também é muito revigorante pra mim, treina minha concentração e os movimentos do meu corpo ficam menos brutos.
6 - Tenho muitos amigos e, no último ano, perdi alguns e ganhei um monte. Toda perda é um prejuízo, e todo ganho é um lucro, e é muito ruim descobrir a realidade de pessoas em quem você confiou durante um certo tempo. Gosto de amizades que nascem sem nenhum compromisso, que quando você percebe, você já conta com aquela pessoa faz tempo. As que existem desde sempre são, para mim, uma extensão da minha vida, são pessoas que vão ficar comigo para sempre de verdade.
Aff, tinha mais coisa, mas fica nisso mesmo, eu hein?!
A chuva não pára, e ela me deixa triste.